5 anos

brunno com 2 “n”
igual a tia

deus!
como o tempo passa!

já é um menininho
já tem independência
pra várias coisinhas
e me orgulha tanto!

ele adora
judô, futebol
(só na escola, não é fanático por nenhum time)
entre spfc, corinthians e palmeiras
ele prefere torcer pela ferrari

adora comer
mc donald’s, coxinha
macarrão com árvore (brócolis)
e tá numa fase de limão
bis de limão, bolo de limão
chantilly

antenadinho e ligeiro
sempre que me vê
pergunta
“titia dadá, cadê o iphone?!”
e joga e brinca e descobre

calmo, carinhoso e lindo, lindo, lindo

todo amor
toda saúde
e toda felicidade
do mundo
pro meu sobrinho
brunno

bubu para os íntimos
5 anos!
como o tempo passa!

parece q foi ontem q eu
fiquei atordoada dentro da editora abril
qdo minha mãe me ligou dizendo
q minha irmã tinha
entrado no centro cirúrgico
parecia q eu ia parir

qdo eu cheguei na maternidade
ele estava lá, deitadinho no berço
bem cabeludo
cabelos bem pretos e espetados
narizinho perfeito
e uma boquinha vermelha e desenhadinha

não sabia se eu ria, se eu chorava…
mta emoção!

aliás, não sei como descrever esse amor

meu príncipe…

às vezes o humor dele está no chinelo
digo, no crocs

mas ele adora cantar
e faz mtas coisas engraçadas
um abraço e beijo dele no meu rosto
curam qquer coisa

mas nada seria completo
se não fosse a chegada da minha
princesa-sobrinha valentina…
mas em exatos 15 dias eu falo dela…

parabéns bubu!!!
a titia-madrinha te ama!

5 responses to “5 anos

  1. Odeio criança, amei seu texto.

    Mas nada disso nem daquilo é novidade.

    Beijos grande.

  2. Lindo, lindo, lindo
    Linda declaração
    Lindo sobrinho…

    Amei…

  3. @RobertaMagal

    Ai que lindo, precisava ler algo bom depois da malvadeza de ontem, :P.
    Parabéns para o Brunno (com 2 n). Ele é lindo. Muita saúde. Ser tia é tudo de bom, né? Tenho 3 sobrinhos…os amo muito.

  4. Aaaaaaaaah…
    Brunno é LINNDO demais!!
    Parabéns pra ele! 🙂

  5. Não sei o que é mais lindo: se a declaração de amor ou o próprio ser amado.
    Parabéns ao Brunno, parabéns à essa titia babona e querida.

    beijos