paf!

nossa
me entreguei de cabeça
pra cada imbecil

calejada
cansada


aconteceu

paf!

antes disso tudo acontecer
eu acreditava em amor
mas eu não sabia
que poderia ser tão bom assim

podem não acreditar
podem achar que é precoce
foda-se
quero viver plena e intensamente
cada segundo disso

eu sei o que se passa
eu sei o que eu sinto
só nós dois sabemos
o que acontece com a gente
e no nosso mundo

e é leve
e é mágico
e é delicioso
falta até o ar

eu sei que é de verdade
ele sabe que é de verdade
nós sabemos que é de verdade
e nós queremos de verdade

como eu sempre quis
a paz que eu sempre quis
o companheirismo que eu sempre quis
a delicadeza, o carinho, o cuidado

e o suspiro
e o abraço
e o beijo
e a pele
e as mãos

testa que encosta na testa
coisas que não precisam ser ditas
tudo entendido num olhar
na respiração

eu ainda não entendo
como é tão fácil assim

amo

One response to “paf!

  1. Tão fácil que a gente nem se dá conta. Como foi que procuramos tanto, e tava bem ali, na cara?
    Felicidade, e muita, aos dois, de agora em diante!