____ fauna primavera

“a gente perde tempo cuidando da vida dos outros diariamente, e tudo bem. mas o quanto a gente perde no total por se importar demais sendo cabeça dura? seja por tristeza, por raiva, por amor. quanta energia né?” F.M
pax

One response to “____ fauna primavera

  1. Lucyanna Palacios

    Danuzza, acho que com seu ultimo post te entendi. você era magra, engordou não se gostou de como estava e foi em busca de voltar como era. Bom, você subiu um pouco no conceito rs só um pouco viu? O que eu acho que as pessoas queriam que tu entendesse é que, assim como eu, pessoas gostam de ser gordas. veja meu exemplo, a 4 anos atras meu pai me fez uma proposta, como ele tem diabetes e tem medo que eu tenha, e eu queria ir pra porto seguro, ele pagaria minha viagem se eu emagrecesse 30kg, isso mesmo, 30kg. eu emagreci 35kg e cheguei aos 80kg, veja bem, ainda estava longe do meu peso ideal pois tenho 1,73m, porém me olhava no espelho e não gostava do que via. Engordei um pouco, 5 kg e fiquei bem comigo mesma. Nesse 4 anos já engordei bem mais, já tive epocas em que falei, não, chega! esse é meu limite. ai vou pra academia e chego no peso que eu quero. Veja, não me gosto magra, eu. Tem gente que fica muito melhor magra. eu não me acho assim. Prefiro ser gordinha, me sinto bem, de verdade. Sim, já pensei na redução do estomago mas novamente penso, e se eu ficar magra demais? Eu gosto de gordinho! Não gosto muito de magro não, magro pra me conquistar tem que rebolar viu rsrs é assim, e viva as diferenças!