quando acordo

eu que não consigo mais
viver sem vc
que reconheço o seu toque
suspiro com o pensamento em vc
que alivio a alma com a sua voz
e que me derreto com cada olhar seu

como pode ser tão perfeito pra mim?!
desperto e te vejo dormir
sua respiração de trilha sonora
enquanto decoro cada detalhe do seu rosto

felicidade na vida é qdo vc acorda
e me puxa pra perto
“minha linda”

não adianta tentar escrever
impossível traduzir

amor
sim, claro!
mas ainda assim não diz tudo

3 responses to “quando acordo

  1. Eu ia passar por aqui em silêncio, sem deixar vestígios. Mas algo impediu que eu saísse sem ao menos dizer algo sobre suas palavras. Peculiaridade. Acho que é isso que torna uma vida interessante. E nada melhor que tais particularidades pra se conhecer alguém. Por uma fração de segundos me senti próximo de você , talvez como um amigo distante. E isso me pareceu bom… então deixo aqui as palavras de um desconhecido distante, com a intenção de elogiar sua forma de pensar. Continue a escrever!

  2. Só tenho uma coisa a dizer: QUE LINDO!
    E olha, quanto mais o tempo passa, melhor vai ficando. Amor.

Deixe uma Resposta

