sofrendo por idiotas

que atire uma pedra quem nunca se apaixonou em 10 segundos!

o cara é legal, o máximo! você dá um jeito de perguntar o dia do aniversário dele. afinal, os signos têm que combinar, sinastria amorosa é vida!
papo vai, papo vem, entre beijos e risadinhas soltas, você escaneia o moçoilo e faz um filho perfeito na sua cabeça: “os olhos dele, a minha boca, o nariz dele, o meu cabelo..” bebê johnson à vista! mas todo bebê tem que ter um nome. e sim, você já fez a combinação na sua cabeça: maria clara de orleans e bragança. perfeito!

você se agarra em todos santos, anjos e arcanjos pensando “eu não vou transar com ele. não posso trepar com ele. senão ele vai achar que sou vagabunda e vai me deixar”. ele te liga depois do encontro dizendo que chegou em casa e você acha q isso é quase amor…

e sim, você vai dormir pensando que ele vai te mandar sms de “bom dia”, que pelo msn ele vai te convidar pro combo cinema – jantar – esticada. mas a vida, essa engraçadona, faz com que ele te convide na quinta-feira, às 19h “vâmo tomá uma breja?”. e você, tonta sai correndo pro shopping pra comprar lingerie nova e dá um tapa, com gilete e chuveiro, na depilação que está quase vencendo.

posso contar uma coisa?
ele não gosta de você. sério.

ele não vai reparar na lingerie e não faz a menor ideia da odisséia que foi até você surgir linda no banco do passageiro do carro dele. aliás, ele tem carro né? porfa. era só o que faltava você se arrumar toda e ainda buscar o bonitão em casa. não trabalhamos com delivery para não sócios.
vocês vão jantar e, relutante, mas com um fogo enorme, quando se dá conta, tá trepando loucamente com ele. e arrasa! pronto. você deu o hadouken sexual e ele tá no papo! aham! vai nessa..

você conta pra todas as suas amigas que ele é o cara! romântico, cavalheiro. até carinho nos seus cabelos ele fez depois de gozar.
A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

passa sexta, sábado, domingo. você não liga “pra não pressionar, né?”. eis que ele surge e fala rapidamente com você por msn na terça. já é quarta e nada… na quinta, você mulher forte e decidida, liga e ele diz que tem compromisso durante o fds inteiro. aniversário da prima da avó é realmente imperdível.

você siacaba e acha q o problema é com você.
olha, pode até ser… mas ele também não sabe o que quer. ou até sabe. vai ver ele quer espalhar o amor por aí enquanto você quer guardar o amor numa caixa linda e ficar abraçadinha na fila do cinema.

então você chora, se descabela, de nada adianta. você se estilhaça ainda mais relendo papinhos de msn e relembrando uma época (oi?) que você achou tão boa e promissora. então fica uma dor incrivelmente ridícula e perturbadora e uma saudade descabida, não é?

e não. isso não faz a mínima diferença pra ele, saca? só você, queridinha fica aí em cólicas pensando o que aconteceu de errado ou no que poderia ou pode dar certo – pois você não pensa em desistir.

vá viver sua vida, mulher!

tempo, tempo.

pronto. passou.

então chega o dia que você fica de papinho com outro e o processo se reinicia.

um dia você acerta. não foi isso que a sua mãe te disse?

16 responses to “sofrendo por idiotas

  1. Roberta Magalhães

    Noooo, infelizmente tá cheio de mulher assim. É aquele negócio, né… desta vez vai ser diferente, fiz tudo certinho. Mas o cara faz tudo erradinho e ela ainda quer. Orgulho fdp que mulher tem. Não aceita que o cara não queira. Ótimo texto, Danuzza… pura verdade. Adorei a parte do “não trabalhamos com delivery para não sócios.”:P

  2. A conclusao mais fácil de chegar com tantas experiencias decepcionantes é a de que os homens (a maioria) não merecem as mulheres, eles simplesmente pegam um bocado e jogam o resto, que é o melhor, que é a verdadeira mulher, fora: eles não dao conta do recado. Enquanto isso a mulher, ciente que é, experimenta a dose, que se não for na medida certa, tem o efeito colateral de abstinência, horrível, desagradável, anti-natural. E para eles, ensinados (pelas próprias mulheres) a serem primitivamente machos a seguir seus instintos e mandar ver (com gatinhas, emprego, esportes, etc), tudo não passa de uma conquista, de uma auto-afirmação. Nunca passou por você, tipo você mesma como pessoa. Então eles não merecem pois eles não enxergam o que de fato têm em mãos e o que tem a ganhar. Eles se conformam com muito pouco, porque são machinhos primitivos, não vao muito mais além e estão satisfeitíssimos com seu egozinho recém afirmado.
    A culpa é da sociedade como um todo. É o maior paradigma da atualidade: a ‘guerra’ dos sexos: o que é uma guerra do EGOS culturalmente definidos para homens e mulheres. Mas não funciona mais, as mulheres foram muito mais à frente na sua adaptação e desenvoltura como pessoas e os homens na sua posição confortável ficaram ali se achando, só por serem homens não precisam se dar ao trabalho, eles seriam cobiçados por garotinhas solitárias. Niguém merece, e isso é tão óbvo e desconcertante. Consequencias drásticas sao inevitáveis para o lado das mulheres: sucessivas experiências insatisfatórias e adaptação constante. As mulheres não são machinhos primitivos porque elas tem muitos mais captadores de sensações em todas as partes, estão muito mais por dentro e ligadas, mas são obrigadas a limitar seus sentidos a satisfação sexual pontual, e regredir no ritmo, que deveria ser ao contrário, os homens deveriam estar se melhorando para estar ao alcance das mulheres. É um ponto de vista, bastante polêmico. Uma consquência fácil é o numero de gays aumentando como um ‘nao quero mais perder meu tempo com homens, as mulheres são de Venus, não sao babacas, não fazem joguinhos, sempre te entendem (principalmente na cama)”. É grave, por isso os sexos nao poderiam estar em guerra, deveriam se aliar.

  3. * PERFEITO O TEXTO!!!!! Já fiz isso inúmeras vezes (exatamente conforme descrito acima)… por isso adoro os 30, outra vida, outras paqueras. E não acho que o problema é social… acho que é genético mesmo!

    Tô aqui dimitida, sei, mas não pude deixar de comentar… Parabéns pela perspicácia.

    Abraço!

  4. Texto perfeito!!! Mas não acho que dê pra generalizar que “nenhum homem presta”. Isso é pura falta de caráter, e pode acontecer dos dois lados. Tem mulher que tb brinca com os homens. Mas no caso do texto, seria muito mais fácil ser honesto, chegar e falar “gostei de vc, tô com tesão, mas não quero compromisso”, e deixar a mulher ter a escolha de aceitar ou não. Mas não, o que eles fazem é te deixar encantada, falar que tá se apaixonando, que vc é única, que ele nunca sentiu isso antes, e depois de comer, sumir sem dar explicações. Isso pira qualquer uma mesmo. Falo de carteirinha…

    • Ari, sua linda!
      Hoje, depois de anos me ferrando, sei que eles não são todos iguais. Cheguei a achar que não tinha jeito e que teria que me contentar.
      Também concordo que tem muita mulher que brinca com os meninos por aí. E se tem! Eu já fiz isso por vingança. Êta temperinho bom!

  5. Morri de rir, o pior que é verdade. Um carinho a mais e pronto: caiu, o ciclo da trepada desgraçada, porque você acabar numa cama chorando sobre o gozo derramado, fazer o quê, é a vida.

  6. Obrigada pelo post dedicado a mim, amiga. Hahahaha
    Caí de novo nessa cilada. De novo. E de novo.

  7. Nossa, obrigada. Demais esse texto.

  8. Li seus textos, fazendo uma pesquisa pela net. Eu cheguei a clicar para comentar os outros que eu li, mas achei melhor não.. mas esse.. mexeu com as minhas entranhas. Sofro desesperadamente por um idiota, e já tem mais de 2 anos. Que merda. Mas não sei como parar com isso.. “Sofrendo por idiotas” parece que fala de mim! Parabéns, texto ótimo :}

  9. Só esqueceu de prever se o cara se arrepende de ter dado um fora lá na frente! (Juro, eu espero que se arrependa!) Isso massageia o ego feminino!

  10. Danuza, esse texto eh muito bom…. Alias nao conhecia seu blog…. adorei! Ja encaminhei para meia duzias de culegas q infelizmente ainda vivem esse tipo de situacao. Bjos, Cynthia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s