gavetas

preciso de gavetas
uma só já me deixaria feliz
mas quero várias

gavetas trazem a organização e a estabilidade que eu preciso
tudo no seu lugar
encaixadinho
ordenado por tipo e cor

não gosto de roupas em cadeiras e mochilas
elas amassam
e a que eu quero sempre está lá no fundo
caótico

não sei
não consigo
e não quero
viver sem gavetas

gavetas aumentam meu humor e
minha qualidade de vida

mais amor gavetas por favor

One response to “gavetas

  1. Também adoro gavetas, mas convenhamos… Essa mala é linda!

Deixar uma resposta

