no espelho

Depois da cirurgia, muitas vezes, quando saio do banho, fico olhando pro meu corpo, o que já mudou, o que falta mudar.. As saboneteiras que já começaram a aparecer, a borda de catupiry no quadril que ainda falta sumir… Mas me sinto muito mais feliz, ainda que não com o corpo como eu quero, mas sei que estou no caminho. 

Me amo muito mais, me curto muito mais. E isso reflete em tudo. Estou mais calma, bem menos arredia, mais confiante, mais confortável comigo, com os outros e com algumas roupas.

Também estou menos ansiosa, pq a cada dia que passa sei ainda mais que a cirurgia não é milagre e que dependo muito do meu esforço. A cirurgia me estapeia na cara toda vez que cometo um deslize, consciente ou inconsciente. A cirurgia é o meu freio. Agora sei qdo devo parar, antes, eu não tinha controle de nada, muito menos de mim.

Hoje, sou consciente das minhas escolhas e da mulher que eu sou. Antes eu comia pra esquecer, pra fugir, pra me esconder, pra tentar encontrar uma felicidade que eu não achava.

Hoje eu sou muito mais feliz, um dia por vez, como os alcoólatras. O maldito vício deve ser enterrado.

Vemnimim magreza! Vemnimim minissaia!

Imagem

4 responses to “no espelho

  1. Adorei!. Parabéns por cada passo rumo ao seu objetivo. Linda sempre! Bjs e saudades
    RosaneSSouza

  2. Parabéns, Danuzza! Admiro muito sua força de vontade e seu bom humor. Que continue cada vez mais perto de sua meta. Beijos @samanthaweather

  3. Caraca, Danuza! Nunca tinha visto seu blog, vi hj pela primeira vez, e me interessei por um post pra la de polemico de mais de um ano atras… E, na boa, e um tapa na cara, sem luva, sem gelo, sem nada, mas e bem real…so e beeemmm dificil, encarar assim sem filtros, sem veus..a verdade nua e crua..Parabens pela coragem. Passar tudo isso e msm f….. Agora concordo plenamente com vc.. magreza vemnimim!!kkk Bom demais olhar no espelho e pagar pau pra vc msm…kkk To no caminho..logo menos eu chego la…bjs

Deixe uma Resposta

