sobre o antes e o depois

essas são as únicas fotos que deixem que tirassem de mim quando eu estava gorda.
eu já no hospital, a poucas horas de me operar.
a foto que eu apareço sem cabeça, pedi pra que fosse tirada assim mesmo. morria de vergonha.
a qualidade tá péssima pq foi tirada de um celularzico ruim que a minha mãe tinha.
pensei se era exposição demais, mas o tanto de gente que já veio conversar comigo depois que contei que fiz a cirurgia.. sei lá. que ajude e dê ânimo.
e pensar que eu ainda estou no processo de emagrecimento.
vâmo que vâmo!

 Imagem

4 responses to “sobre o antes e o depois

  1. credo q medo, vc era uma monstra.. por isso vc tem essa cara grande né

  2. Tá lindaaaaaaaaaaaaaa! E sambando na cara das “recalcada anônima”

  3. Danuzza obrigada pelas informações sobre o médico que colocou a sua banda gástrica linda ! Super difícil encontrar médicos que façam esse procedimento aqui no Brasil! Os outros só querem cortar ! E fazer a bariátrica ! Poxa mas que chato essa gentinha covarde que não tem o que fazer ,não tem brilho próprio,não tem nem coragem de mostrar o rosto , e fica entrando no blog dos outros !!! Tomara que todos esses quilos que vc está perdendo essa “anônima” aí ache daqui alguns anos no corpanzil dela ! (sim é uma praga que acabei de rogar para vc, anônima que entra na página da Danuzza só para encher o nosso saco com comentários pejorativos !)

    MUITO OBRIGADA por escrever esse blog linda e por compartilhar com a gente sua experiência de vida viu?Achei o seu jeito de escrever um barato , me fez rir de monte porque alguma das situações eu já passei também !!! E sabe de uma coisa ? Primeira coisa que notei nas fotos é que vc nem parecia estar tãooo acima do peso assim ! Parecia bem menos que 98 !! E o seu braço como tá fininhoooooo agora !!! Ainnnn quero ficar com um bracinho assim !!! Me diz uma coisa seu cabelo caiu ? Porque dizem que com a bariatrica cai né? Mas com a banda gástrica nao cai……eu tenho um cabelãooooo , a única coisa que me faz feliz com esse peso todo é o meu cabelo na cintura e não queria perder ele buahhhh.

Deixe uma Resposta

