Criatividade que acalma

Olha que legal isso!

Para promover a marca BOH de chá de camomila, a M+C Saatchi da Malásia criou esses saquinhos de chá com uma surpresa. Ao ser colocado na água fervente, cada saquinho, que continha chá prensado em forma de águia, vulcão, urso bravo, se transforma em uma imagem calma, como uma pomba da paz, colinas e um ursinho sorridente.
Obviamente, a ação para promover a marca rendeu vários prêmios: Clios (Prata), Cannes Lions (Shortlist x 2), One Show (Mérito), Communication Arts (2012 Design Annual), AdFest (Finalista x 4), AdStars (Finalista), Malaysian Kancils (Ouro x 2, Prata, Bronze, Mérito) and the 2012 Communication Arts Design Annual.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s