Pegar na mão, só depois de muita foda

conversando com minhas amigas, lembrei desse texto do meu blog favorito de qdo eu era xóvem, o 02 neurônio.
já me identifiquei mto com o texto e sei que mtas (e mtos) vão se identificar.
direto do túnel do tempo…

“Por que é que hoje em dia é muito mais fácil transar com um cara do que ir ao cinema com ele? A resposta é simples. É porque pegar na mão, só depois de muita foda!!!

Veja se você não se reconhece nesta situação: vocês já ficaram várias vezes. Mas sempre naquele esquema meio descompromissado de encontrou, ficou, comeu. Se encontrar ótimo, se não, foda-se. E quando vocês se encontram, você ainda tem o trabalho de ficar jogando charme e tentando inventar um jeito de levar ele pra sua casa.

Até que um dia dá vontade de passear de mãos dadas com ele. O que fazer? Ligar pra ele e dizer isto? Vocês têm o telefone um do outro, já se falaram algumas vezes pra bater papo em meio a surtos de fofura extrema e mútua. Então, por que não ligar?

Mas como mulher-insegura-e-paranóica que é (eu sou !) você começa a imaginar ele tendo um ataque de riso da sua proposta romântica e perde a coragem. Para todo sempre. Se sente como se tivesse ligado e pagado um micão. Acaba que você não liga coisa nenhuma e vai ficar pra sempre sem saber qual teria sido a reação do pretendido.

Minha amiga, o problema todo é que a gente só consegue ligar pra dar boa noite e chamá-lo pra passear no Jardim Botânico quando já somos muito íntimas do pretê. E acabamos nessa situação ridícula de já ter dormido na casa dele inúmeras vezes, assim como ele na nossa, e ficarmos absurdamente nervosas na hora de ligar pra marcar um programinha a dois. Ficam passando coisas terríveis pela nossa cabeça. Tipo: e se ele der uma desculpa esfarrapada?

Você vai sofrer pra sempre e achar que ele não quer mais nada com você e que ele é um rato e que foi só sexo e nada mais.

E se o menino for meio traumatizado? Isto poderia dar um tom meio oficial pra relação e ele pode fugir com medo. E se ele não quiser?! (Pior possibilidade e mais assustadora!)

Mas se você for uma pessoa sensata e não estiver superego descontrol, vai chegar à conclusão que se te deu vontade de ligar, pode ser que ele também esteja pensando nisto e ainda não te ligou porque está pensando mais ou menos a mesma coisa que você. Mais ou menos a mesma coisa porque homens e mulheres pensam de jeitos diferentes em matéria de pretendência, como todos sabem. Mas esse “mais ou menos” pode ser um monte!

Então, amiga, autoconfiança e mãos à obra! Crie coragem – se você for meio medrosa -, prepare o texto (muito importante para não gaguejar!) e ligue pra ele propondo um cinema. Um recado na secretária se der, é melhor, pois assim você não pega o guapo desprevenido e dá tempo pra ele se acostumar com a idéia. O mais provável é que ele te ligue, fofo, e vocês até lidem muito bem com o fato de quererem estar juntos!

Se você estiver superego descontrol, esqueça isto. Isto só vale se você não estiver apaixonada e ele também não. Se você estiver apaixonada, a sua percepção do mundo a sua volta vai estar muito alterada e é melhor não confiar nesta vontade repentina de ir ao cinema de mãos dadas porque, afinal, você pensa nisso o dia inteiro.”

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s