quarta-feira

aaah os jovens…
os moços e as moças ficam nessa de “ligo ou não ligo?” ou então “quando devo ligar pra sair com ela(e)?”
euzinha nunca fiz conta, sempre liguei e mandei mensagem qdo me deu vontade. já deu mto errado mas tbm já deu mto, mto certo.

mas se vc não é cara de pau como eu, tem uma conta mto fácil:
segunda é mto cedo.
terça fala um oi.
quarta convida.
quinta faz graça.
sexta sai.
sábado repete.
domingo dá o bote (na madrugada do sábado pra domingo)

tô brincando, não tem regra.

liguem e falem uns com os outros qdo der na telha.
acredito sim que amores ou noites incríveis foram perdidas por medinhos e receios.
vá, faça o que vc acha que deve fazer. ouça o seu coração, a sua intuição.
e se der errado, deu. chora 1 dia inteiro e depois levanta. sou prova viva de que isso não mata.

mas na dúvida, lembre-se do que um dia eu ouvi:
“se quiser sair comigo, se realmente tem interesse, me ligue até quarta. me chamou pra sair na sexta, fui a última (ou mais fácil) opção. tô fora.”
uuuuh que nervios!

quarta-feira.

old_telephone_danuzza

One response to “quarta-feira

  1. É BEM por aí, Zza. E eu posso dizer de cadeira (velha). 😉

Deixe uma Resposta

