chorinho

sofri. feito uma condenada. sofri.
por anos. por vários. por bobagem.

chorei. chorei horrores.
por amor, de amor. por desilusão e solidão.

mas tbm fui maldita.
humilhei. amaldiçoei. praguejei.
mandei tomar no cu todas as vezes possíveis.

mas nada disso mudou o que eu passei.
nada disso diminuiu as merdas que sofri.

hj, mais velha e procurando ser mais sensata e comedida.
vejo que todo o sofrimento não valeu de nada.
nada. nadica.

que a vida segue, as pessoas passam e o que fica é o tempo desperdiçado.

por isso
não chore, menina.
isso que parece tudo, na verdade não é nada.
nadica.

até que um dia…
“vc é a minha melhor amiga, minha mulher, que eu amo pra sempre.”
aí sim, chore com gosto.
chore de felicidade.

cry-donx27t-fuck-fuck-you-Favim.com-621389_large

Deixe uma Resposta

