parabéns

Hoje é meu aniversário. E durante muito, muito tempo, o presente que eu mais queria era amar e ser correspondida. Simples né?
Mas foi muito difícil. Até que um dia, num encontro desagendado e desencanado, vi que aquele amigo meu, que sempre foi tão doce comigo, era justamente o que eu precisava. E por coincidência da vida, nascemos no mesmo dia.
Fazer aniversário é uma delícia, mas fazer no mesmo dia do homem da minha vida, tem um gostinho especial.
Como eu sempre digo, quando o Du nasceu, a minha vida também estava sendo celebrada.
O melhor presente que já ganhei. O melhor presente de todos os dias.
Que a nossa vida seja cada dia mais deliciosa, divertida e especial Du. Quero pelo menos mais uns 70 anos com vc. Eu te amo!
Parabéns pra gente! Êêêêeeeeee!

548534_10150790314995956_1790876024_n

Deixe uma Resposta

