correio elegante

Sempre que chega a época de festa junina lembro que, na festa da 1a ou 2a série, recebi um correio elegante e fiquei toda animadona achando que era de um menino que eu gostava.
Tava lá roxa de vergonha e feliz qdo dona Cida, minha mãe, veio e falou:
“Vc recebeu alguma coisa?”
Eu com medo gigante de apanhar, falei que não.
Ela disse “Tá com vergonha né? Eu que mandei pra vc!”
E essa foi a primeira vez que meu coração foi partido.
Obgd mamãe!

correioelegante

Deixe uma Resposta

