4 anos de banda

Ontem fez 4 anos que coloquei minha banda gástrica. Não tenho muitos motivos pra comemorar. Pq no final do ano passado eu estava passando mal e vomitando até a minha alma pq nada mais descia. Cheguei a desmaiar numa prova do meu vestido de noiva pq minha pressão baixou pq eu não conseguia mais comer.

Abri a banda e nunca mais tive que sair da mesa pra vomitar pq eu entalava até com um suco de laranja.

Em 2013 fui à nutricionista, comecei a fazer exercícios funcionais, me dediquei dia após dia e alcancei o corpo que eu queria. No meu mundo não tem lanche grátis. Tem que se esforçar mesmo.

A cirurgia ajudou muito, mas, para mim, tem mais contras do que prós. Hj quase nunca me lembro que tenho a banda, o que faz com que eu tenha que me esforçar cada vez mais, todos os dias, pra ter o corpo que me deixa feliz. E não é fácil. Agora depende só de mim.

Ano que vem quero ter muitas boas histórias pra contar nessa mesma data.



Deixe uma Resposta

