Category Archives: design

que a força esteja com você

De tudo inventam, mas estes são protótipos feitos no Photoshop sobre os produtos já existentes da Lelo.
Mas faltou um que acenda, tipo um sabre de luz

Star Wars Lelo Vibrators hero IIHIH
C-3PO G-Spot Vibrator

lord vader star wars vibrator

R2D2 Personal massager star wars sex toys

StormTrooper couples massager Star Wars IIHIH

E tem os Vingadores tbm 😉
avengers sex toys

blkkk skkkn head

kanye tá puto.
aliás, puta clipe.
mr. west, como sempre, saindo na frente com os clipes fodásticos.
black skin head tem o projeto audiovisual gráfico exclusivo da casa criativa donda, (fundada por kanye, com o nome de sua falecida mãe) e pelo incrível fotógrafo nick knight.

nova campanha da apple – tão humana

apple03

Nova campanha da Apple pela TBWA\Media Arts Lab.
Tão humana, tão linda.

“This is it.
This is what matters.
The experience of a product.
How it makes someone feel.
When you start by imagining
What that might be like,
You step back.
You think.

Who will this help?
Will it make life better?
Does this deserve to exist?
If you are busy making everything,
How can you perfect anything?

We don’t believe in coincidence.
Or dumb luck.
There are thousands “no’s”
For every “yes.”
We spend a lot of time
On a few great things.
Untile every idea we touch
Enhances each life it touches.

We’re engineers and artists.
Craftmen and inventors.
We sign our work.
You may rarely look at it.
But you’ll always feel it.
This is our signature.
And it means everything.

Designed by Apple in California”

O vídeo tá aqui

E aqui tem outras peças:

apple01

apple02

apple04

drogas fashion

Eu adoro o designer Desire Obtain Cherish.
E ele criou as esculturas Prestigious Pill-Popping em formato de blister de medicamento, que medem cerca de 1 metro, com as grifes de luxo (Chanel, Hermès, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent) estampadas em comprimidos.
Quer ficar phyna? Tome 1 comprimido pela manhã =P

01chanel

01hermes

01louie

01ysl

wine for dummies

adoro qualquer coisa “for dummies”, pq é didático e ensina as coisas na lata, sem frescuras.
e sempre que vamos à casa de alguma amigo ou à algum restaurante, ficamos na dúvida “qual vinho pedir?”
aí que lançaram o wine for dummies: por 10 dólares a garrafa, vc leva pra casa safras californianas de 2012 e 2011 com os clássicos rótulos dos livros ❤
o drinkhacker fez a avaliação de todos eles (em inglês)
quero já!
wine for dummies

wines for dummies Bottle label cabernet

wines for dummies Bottle label chardonnay

wines for dummies Bottle label chianti

wines for dummies Bottle label pinot

things come apart

não, não é um post sobre desamor.
eu, que sou mega curiosa, fiquei alucinada qdo vi essa fotos!
Todd McLellan desmontou, de macbook à carrinho de brinquedo, 50 objetos em 21.959 partes.
as fotos, muito interessantes, renderam um livro que mostra objetos construídos anos atrás, bem robustos, feitos para serem quebrados e reparados; contrapondo a tendência de fabricação atual, de função e uso limitados, seguidos de rápida obsolescência.
bem legal 😉

Bicicleta Raleigh - 893 componentes

Bicicleta Raleigh; Componentes: 893

mackbook

MackBook Apple – 639 componentes

vagão

Carrinho Infantil Schwinn – 296 componentes

canivete

Canivete Swiss Army Victorinox – 38 componentes

redesign da nfl

Adorei o trabalho do designer Matt McInerney, que redesenhou os logos da NFL. Demais! Houston Texans Imagem Buffalo Bills Imagem Miami Dolphins Imagem Minnesota Vikings Imagem New Orleans Saints Imagem New York Jets Imagem San Francisco 49ers Imagem Mais logos aqui