Category Archives: sexo

que a força esteja com você

De tudo inventam, mas estes são protótipos feitos no Photoshop sobre os produtos já existentes da Lelo.
Mas faltou um que acenda, tipo um sabre de luz

Star Wars Lelo Vibrators hero IIHIH
C-3PO G-Spot Vibrator

lord vader star wars vibrator

R2D2 Personal massager star wars sex toys

StormTrooper couples massager Star Wars IIHIH

E tem os Vingadores tbm 😉
avengers sex toys

asphyxiation

tão, tão sexy esse clipe de asphyxiation do autoerotique
a música é meio irritante pra quem tá véia como eu, mas vendo os corpos, dá até orgulho de pular a sobremesa 😉

sabe o que esse passarinho faz?!

legal esse abajur né?!

ele se chama love bird e foi desenvolvido pelo designer libanês marc dibeh

mas pq love bird, zza?!

yes crianças! é um vibrador!

a venda de sex toys em países do oriente médio é complicada
para facilitar a vida das pessoas, marc criou esse abajur que pode ser vendido assim, em qquer vitrine!

e olha só que legal…
qdo o passarinho está no abajur, fica assim

e qdo o passarinho está em outro lugar… a luz fica vermelha

classy, néam?!

o site do marc dibeh está under construction, mas #ficadica