Tag Archives: diva

so last season

pq vc se estilhaça?!
relendo papinhos de msn
e relembrando uma época
que vc achou tão boa?!

pq tem q ser tudo tão fugaz?!
hein, hein?!

fica uma dor incrivelmente ridícula e perturbadora
e uma saudade descabida
não é?!

e não.
não faz a mínima diferença, saca?!

só vc, queridjinha
fica aí em cólicas
pensando o que aconteceu de errado
ou no que pode dar certo

vai viver sua vida, mulher!

pq todo mundo tá com a vida ganha
vivendo bem
pegando geral
e cagando pra vc, saca?!

what ’bout u?!

manda todo mundo se foder!
some!

pq assim ó…
vamos combinar
que se foder é sooo last season…

_42495227_twiggy66ap416

twiggy acha tudo so last season.


_listenin’: why should i be sad _ britney spears

maltratação diária ~ special issue

GiseleBundchenCalzedoniaSummerAdCampaign2009123

essa special issue do maltratação diária tem um motivo mega especial.

hj é bday da diva, da mulher mais gaaaaaata, com o corpo mais foda e acima de tudo, o cabelo mais perfeito do mundo…

gisele bündchen!

29 aninhos e tem um marido e uma grana que nem meu pai tem. (ok, meu pai não teria marido, mas vcs entenderam)

p-e-r-f-e-i-t-a!

get stupid!

tic…
tac…
tic…
tac…

get stupid!
don’t stop!
get up!
it’s time!
your life!
your world!
get up!
it’s time!
your life!
your choice!

it’s time for you read the signs!
you don’t have the luxury of time!
you have got to say what’s on your mind!
if you wait too long you’ll be too late!

the time is right now!
you got to decide!
say what you like!
there ain’t no time to lose!

let’s go!

i’m so thankful…

assim ó…

eu só queria escrever algo pra ilustrar…
o que nem eu consigo descrever ao certo…

tem algo a ver com gratidão também…

escrever algo que represente tudo aquilo que já vivemos…
a felicidade de dividir inúmeros momentos maravilhosos com vc…

queria escrever que eu adoro
essa bagunça deliciosa que é lidar com vc…

dizer como vc é sensacional…
e o quanto vc me faz bem…

ainda que eu não saiba lidar com tudo isso…

acho que é amor… acho não… tenho certeza! que tipo de amor que é?! não sei… espero o tempo me mostrar…

124701789974709

_listenin’: thank god i found you _ mariah carey feat. joe and 98 degrees

deevah

di.va 1 a successful and glamorous female performer or personality (a fashion diva);
sf (lat diva) 1 deusa, divindade. 2 mulher formosa. 3 cantora notável.


quem é a cara da coleção spring / summer da versace?!

gisele-bundchen-031809011

gisele, obvious!

chorem!

eu já estou chorando pq quero a bolsa c/ o coração e a carteira…

_listenin’: diva _ beyonce